O jogo é um dos mais intensos já comercializados e o decorrer da história utiliza ações práticas do jogador para apresentar pontuação e outros bônus. Desenvolvido por Naomi Alderman, romancista, a experiência fará o jogador se impressionar com a profundidade do game e oferecerá uma das maiores experiências reais com relação ao apocalipse zumbi.
Além da parte do entretenimento, a jogabilidade é extremamente inovadora ao exigir atitudes reais para julgar o desempenho do jogador. Dividido em dois modos, o primeiro – e mais interessante – ordena que o personagem cumpra tarefas pautadas pela movimentação com base nas tecnologias oferecidas pelos dispositivos.
A dramaturgia é consistente. Pautado por um áudio-drama de qualidade, o jogador vai seguir algumas instruções para salvar outras vidas, levar remédios para médicos e alimentos para refugiados. O GPS do celular ficará ligado para gerenciar a quilometragem percorrida, podendo o percurso ser executado correndo ou caminhando.
Ao todo são 30 missões divididas em 23 de história e sete de abastecimento. Os usuários podem escolher a própria playlist e as missões serão executadas nos intervalos das músicas. O modo “Chase” oferece um áudio de zumbis na sua cola chegando cada vez mais perto, fazendo com que o personagem precise correr cada vez mais rápido.
Fonte:TechTudo
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por participar, em breve responderemos seu comentário